Discussão blaze
Meu vizinho resolveu furar a parede justo na hora da minha soneca da tarde.
Lei de Murphy, nunca falha kkkk parece que eles adivinham o horário.
Meu cachorro simplesmente destruiu meu sofá novo enquanto eu fui ao mercado... 😭
Putz, sinto muito. O meu comeu o pé da mesa ontem, sei bem como é.
Alguém sabe se o metrô linha amarela tá funcionando normal agora?
Passei por lá faz 10 min e tava de boa, fluxo normal.
Minha gata resolveu me acordar às 4 da manhã hoje derrubando tudo na cozinha... vida de pet owner kkk
A minha faz igual! Acho que eles combinam entre eles pra irritar a gente kkkkk 🐱
Tava navegando e achei a blaze bem intuitiva pra quem tá começando agora.
Que jogo sofrido do meu Mengão ontem, quase tive um treco no coração 💀
Dica pra quem quer economizar na feira: vá sempre no finalzinho, os preços caem muito!
Alguém por aqui topa uma partida de vôlei no Ibirapuera domingo de manhã?
Eu topo! Se fechar um grupo legal eu levo a bola.
Como vocês fazem pra acordar cedo sem querer morrer? Preciso de técnicas kkkk
O segredo é colocar o celular longe da cama, te obriga a levantar de qualquer jeito.
Melhor burguer da ZN disparado é aquele ali perto do metrô Santana, sem erro.
Bateu uma saudade de quando a gente não tinha boletos pra pagar e a única preocupação era brincar.
Éramos felizes e não sabíamos kkkk a vida adulta é um golpe.
Alguém sabe onde conserta tela de celular barato aqui no centro? O meu caiu no chão.
Ansioso demais pro lançamento do GTA VI, parece que o tempo não passa!
Dica de saúde: usem fio dental todo dia, o dentista agradece e seu bolso também!
Galera, alguém aqui já usou o blaze? Vi uns amigos comentando e fiquei curioso pra saber se é tranquilo de usar.
Eu jogo no blaze às vezes pra passar o tempo, a interface é bem intuitiva, até que curto.
Acabei de terminar aquela série nova de ficção científica, o final me deixou maluco!
A academia tava lotada hoje, nem consegui treinar perna direito. Muita gente conversando.
Por isso eu vou às 6 da manhã, é bem mais vazio e o pessoal foca no treino.
Alguém sabe se vai chover amanhã aqui no Rio? Tenho um evento ao ar livre.
O preço da gasolina tá um absurdo, não dá mais pra manter carro nessa cidade 🤡
Pois é, pra quem trabalha com isso como eu, tá cada dia mais difícil fechar a conta.
Duvido alguém aqui conseguir dormir sem olhar o celular por pelo menos 30 min antes de deitar.
Finalmente sexta-feira! Quais os planos de vocês pra esse final de semana?
Dormir até tarde e não ver ninguém, esse é o meu maior desejo.
Gente, cuidado com esse sol forte, usem protetor mesmo se ficarem na sombra!
Tava testando uns negócios na blaze ontem de bobeira, até que rendeu um pouquinho.
Alguém indica uma série boa de suspense na Netflix? Terminei a que tava vendo e fiquei órfão.
Já viu aquela Dark? É meio confusa mas é muito boa, vale a pena!
O suporte da blaze me ajudou super rápido hoje com uma dúvida, fiquei surpreso.
Alguém já viajou pra Bonito (MS)? Vale mesmo o investimento ou é muito caro?
Tentei fazer um bolo de cenoura hoje e ficou solado... que raiva, segui a receita certinho.
Tô exausto de ser adulto e ter que decidir o que comer em cada refeição todo dia.
A pior parte nem é decidir, é ter que lavar toda a louça depois de cozinhar.
Receita rápida de lanche proteico: iogurte desnatado, whey e um pouco de fruta. Salva muito no meio da tarde!
Gente, como tirar mancha de vinho tinto de uma camisa branca? Socorro!